Escritor, tradutor, dramaturgo e professor de Criação Literária

A imagem trata-se de uma imagem retangular, de pé, com o logo do Café do Escritor e o Selo EntreCapas. Abaixo o selo Literatura Mínima.

A editora Café do Escritor, através de seu selo Entrecapas, e ao projeto Literatura Mínima, coordenado pelo escritor Robertson Frizero, estão lançando uma coleção inteiramente dedicada à literatura minimalista.

A Coleção Literatura Mínima está aberta a todos os interessados em publicar originais que se enquadrem nos princípios da chamada Microliteratura – “O mínimo de palavras, o máximo de história”. A ideia por trás da coleção é ampliar o interesse e a divulgação das obras publicadas, mantendo uma divulgação constante dos títulos e desenvolvendo um maior interesse dos leitores por essas obras.

Imagem azul no fundo com duas mãos humanas segurando um livro aberto e no centro o logotipo "Literatura Mínima"

Para ter um original publicado na Coleção Literatura Mínima, os interessados devem entrar em contato com o curador da coleção, o escritor Robertson Frizero. O pacote editorial proposto inclui não apenas a curadoria, mas toda a parte editorial – serviços administrativos,  preparação de texto, revisão, registro ISBN, ficha catalográfica, diagramação, capa, distribuição do livro em market places virtuais – e, se o autor assim desejar, a impressão de 100 cópias em livro físico. Os valores para a publicação também diminuem por conta da inclusão em uma coleção.

Card com a seguinte frase escrita em letras cursivas: "O mínimo de palavras, o máximo de histórias".

Maiores informações sobre o formato dos livros e custos envolvidos podem ser obtidos com o curador, através do e-mail frizero@live.com.

Tagged:
Roberson Frizero é escritor, tradutor, dramaturgo e professor de Criação Literária. É Mestre em Letras pela PUCRS e Especialista em Ensino e Aprendizagem de Línguas Estrangeiras pela UFRGS. Sua formação inclui bacharelado em Ciências Navais pela Escola Naval (RJ). Seu livro de estreia, Por que o Elvis Não Latiu?, foi agraciado pelo Prêmio CRESCER como um dos trinta melhores títulos infantis publicados no Brasil. Seu romance de estreia, Longe das Aldeias, foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, do Prêmio Açorianos de Literatura e escolhido melhor livro do ano pelo Prêmio Associação Gaúcha de Escritores – AGES. Foi, por três anos consecutivos, jurado do Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro – CBL.

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts