Escritor, tradutor, dramaturgo e professor de Criação Literária

Se você gosta de contar histórias e quer se tornar um escritor, tenha a orientação de minha equipe para construir a sua carreira como novo autor ou autora no mercado editorial.

Clique e acesse o serviço no Hotmart

Atuamos da transformação da sua ideia em texto até a estruturação de seu livro, construindo com você as melhores estratégias para divulgar a sua imagem profissional e a sua produção. Oferecemos uma orientação realista e personalizada para as suas aspirações e o seu potencial – respeitamos o seu sonho e queremos livrar você das armadilhas…

Não apresentamos soluções prontas: toda a nossa ajuda é pensada para a sua necessidade, de forma honesta e direta, sem promessas impossíveis ou fórmulas prontas. Conte com o auxílio de profissionais qualificados e com experiência no mundo dos livros.

Os alunos receberão um questionário prévio sobre seu projeto para a primeira orientação. Os atendimentos são sempre individuais e direcionados especificamente para as necessidades dos alunos. Cada pacote inclui três sessões de orientação de até duas horas. Traga todas as suas dúvidas e nós iremos te ajudar a encontrar seu caminho no mundo dos livros!

Vantagens

  • Seja orientado por quem realmente conhece o mercado editorial e a Criação Literária;
  • Tenha um acompanhamento personalizado do seu projeto de livro;
  • Fuja das fórmulas prontas e das receitas fáceis de sucesso!
Tagged:
Roberson Frizero é escritor, tradutor, dramaturgo e professor de Criação Literária. É Mestre em Letras pela PUCRS e Especialista em Ensino e Aprendizagem de Línguas Estrangeiras pela UFRGS. Sua formação inclui bacharelado em Ciências Navais pela Escola Naval (RJ). Seu livro de estreia, Por que o Elvis Não Latiu?, foi agraciado pelo Prêmio CRESCER como um dos trinta melhores títulos infantis publicados no Brasil. Seu romance de estreia, Longe das Aldeias, foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, do Prêmio Açorianos de Literatura e escolhido melhor livro do ano pelo Prêmio Associação Gaúcha de Escritores – AGES. Foi, por três anos consecutivos, jurado do Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro – CBL.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts