Escritor, tradutor, dramaturgo e professor de Criação Literária

Coleção Outono da Dublinense traz o inédito “Merci” de Robertson Frizero

A Dublinense lançou um novo modo de fazer o lançamento de seus livros. A editora apresenta sua Coleção de Outono 2024, com cinco livros. Merci, de Robertson Frizero, figura entre as novidades da editora. As edições podem ser compradas individualmente ou a coleção inteira no site da Dublinense.

A Coleção de Outono 2024 é apresentada como um produto único, com vantagens e descontos para quem decide confiar na curadoria da Dublinense.

MERCI, de Robertson Frizero

[romance, 96 páginas]

Neste romance experimental, acompanhamos Merci numa caleidoscópica jornada em busca de quem é e da própria história. Sua voz questiona desde seu passado à forma como as pessoas reagem ao seu modo singular de ser e estar no mundo, e nos faz submergir numa personalidade moldada num contexto de brutalidade e delicadeza.

COLEÇÃO COMPLETA EM PRÉ-VENDA. LANÇAMENTO OFICIAL 30/04/2024

Por que comprar livros na pré-venda? Porque além de ganhar descontos e garantir lugar entre os primeiros a receber as obras, você também dá enorme apoio às editoras independentes, que ganham fôlego para lançar novos títulos com regularidade.

Tagged:
Roberson Frizero é escritor, tradutor, dramaturgo e professor de Criação Literária. É Mestre em Letras pela PUCRS e Especialista em Ensino e Aprendizagem de Línguas Estrangeiras pela UFRGS. Sua formação inclui bacharelado em Ciências Navais pela Escola Naval (RJ). Seu livro de estreia, Por que o Elvis Não Latiu?, foi agraciado pelo Prêmio CRESCER como um dos trinta melhores títulos infantis publicados no Brasil. Seu romance de estreia, Longe das Aldeias, foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, do Prêmio Açorianos de Literatura e escolhido melhor livro do ano pelo Prêmio Associação Gaúcha de Escritores – AGES. Foi, por três anos consecutivos, jurado do Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro – CBL.

1 COMMENTS

  1. Será um grande sucesso com certeza, capa lindíssima.
    História intrigante, parabéns professor
    Robertson Frizero por mais uma obra maravilhosa.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts