Obra

Obra

Poesia

Umas canções de amor, outra de saudade

Obra

FRIZERO, Robertson

Porto Alegre: Breviário, 2018

Escrito em 12 de junho de 2000, "Umas canções de amor, outra de saudade" é um caderno de poesias escrito como presente para o Dia dos Namorados. Composto por duas partes - as onze 'canções de amor' e a 'canção da saudade' -, foi publicado em 2018 de forma independente e em formato ebook.

revista gueto – especial degredo

Obra

ALMEIDA, Rodrigo Novaes (org.), FRIZERO, Robertson et alli.

São Paulo: gueto editorial

Coletânea de textos literários da revista gueto - especial "degredo". Robertson Frizero é um dos quarenta autores participantes, com o poema "Sargaço", em homenagem a Aylan Kurdi, o pequeno menino sírio, morto em um naufrágio, cujo corpo abandonado em uma praia italiana comoveu o mundo. A revista pode ser acessada em sua íntegra, gratuitamente, no botão abaixo.

Coração de Papel (antologia poética)

Obra

BIER, Sandro (org.); FRIZERO, Robertson et alli.

Entrecapas

Antologia poética que teve como mote o coração e seu vasto campo metafórico - como centro das emoções, repositório dos sentimentos, receptáculo do amor, da paixão e do sofrimento.

Foram convidados para esta antologia doze poetas de diversas partes do país, dentre eles Robertson Frizero, que participou com sete poemas especialmente compostos para este livro, todos sobre a simbologia do coração nas diferentes mitologias.

À Minha Memória

Obra

FRIZERO, Robertson

Porto Alegre: Breviário, 2014.

Estreia do autor na Poesia, o livro reúne poemas escritos entre 1986 e 2011, organizados a partir do poema-título. Amor, futuro, vida e morte são alguns dos temas abordados pelo poeta.

Preencha o formulário com o seu e-mail para receber informativos e novidades do autor.

BRAVA DIGITAL