Finalistas do Prêmio SP de Literatura participam de encontros com leitores

Vídeos
Entrevista

23 de setembro de 2016

 

foto-do-encontro-do-dia-9-de-outubro-na-bvl

O Prêmio São Paulo de Literatura 2016, um dos mais importantes do gênero no país, dará aos leitores a oportunidade de conversar pessoalmente com alguns dos seus finalistas. Nos dias 1º, 8 e 9 de outubro, estão marcados encontros nos quais o público poderá conhecer as obras finalistas, trocar experiências sobre o cenário editorial brasileiro e compartilhar ideias sobre literatura.

Dezesseis dos 20 finalistas do prêmio participarão dos encontros que acontecerão sempre às 11h nas Bibliotecas São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 2630, Santana – São Paulo / SP) e Villa Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros – São Paulo / SP). O primeiro deles terá a participação das as autoras Julián Fuks, Paula Fábrio e Isabela Noronha. No segundo, no dia 8, é a vez dos autores Santana Filho, Noemi Jaffe, Marcelo Maluf, Tomas Rosenfeld e Alex Sens participarem de um bate-papo com os leitores. E, para finalizar, no domingo (9), João Almino, Raimundo Carrero, Robertson Frizero, Júlia Dantas e Tércia Montenegro contam um pouco mais sobre seus trabalhos. A cerimônia de entrega dos prêmios e troféus acontece no dia 10 de outubro, às 20h, na Biblioteca Parque Villa-Lobos. Os eventos são gratuitos.

http://www.publishnews.com.br/materias/2016/09/23/finalistas-do-premio-sao-paulo-de-literatura-participam-de-encontros-com-leitores

Entrevista

Preencha o formulário com o seu e-mail para receber informativos e novidades do autor.

BRAVA DIGITAL